Sobre nós !

Nós somos a Comunidade Família de Deus, com o nosso carisma e apostolado nos apresentamos como Servos do Coração Eucarístico de Jesus e nos fazemos dispensadores das Graças da Misericórdia do seu Coração Transpassado para quem mais estiver precisando. Em poucas palavras:

<< ESTAMOS EM MISSÃO A SERVIÇO DA VIDA  >>

(continuamos preparando esta página)

 

Acesse tb  este outro site nosso  www.coracaosacerdotal.wordpress.com  – lá  você terá mais informações sobre nós, o nosso carisma e vocação. E o trabalho que fazemos especialmente dirigidos para a Santificação do Clero.

abçs de paz  Comunidade Família de Deus

Anúncios

17 Respostas

  1. Boa tarde
    Achei muito bom voces esclarecerem (…) para a gente saber em quem votar.
    Que Jesus abencoe voces, (…)
    abraco
    Ivanor Sandi

  2. . . . Parabéns pela INICIATIVA E CORAGEM em defender valores éticos, morais e cristãos. Muito legal o vídeo! Adorei!

    . . . Queridos irmãos em Cristo! Está muito difícil as escolhas do povo de fé nestas eleicões.
    . . . Quem diria, Gabriel Chalita, dando este depoimento em favor de candidatas que contrariam as recomendacões da nossa Igreja Católica !

    . . . Gabriel Chalita é muito querido aqui em Minas Gerais também, portanto ele i recomenda que o povo vote para Deputado Estadual “Eros Biondine”, assim como outros apresentadores e cantores da CANCÃO NOVA. Os Programas de ambos, são maravilhosos e grande reprecusão em toda MINAS GERAIS!

    . . . Tomar esta atitude de apoio às candidatas de SAO PAULO, do Partido dos Trabalhadores que são a favor da legalizacão do aborto, realmente, NAO DÁ PARA ACREDITAR.

    . . . Toda a sua trajetória como escritor, professor, poeta e apresentador, não combina com esta sua atitude no momento. Ele está decepcionando seus milhões de admiradores e seguidores.

    . . .Chalita é um dos muitos mitos da abencoada CANCÃO NOVA, assim como Padre Fábio de Melo, Dunga e outros….. Quantas palavras, conselhos, por eles pronunciados no ar, já salvaram e devolveram a vontade de viver das pessoas! NAO TEMOS COMO DIMENCIONAR ESTES FENOMENOS DA MIDIA CATÓLICA. É lamentável, este acontecimento, pois nos enfraquecerá.Em quem o povo deverá acreditar e seguir ?

    . . . .Como o grande educador “Paulo Freire” , este brasileiro sensacional, dizia sempre para os seus colegas Professores: “QUE A TUA FALA, SEJA A TUA PRATICA” . Na prática Chalita está contradizendo tudo que ele nos fez refletir e nos fez acreditar, se posicionando desta maneira.

    . . . Candidato católico, agindo desta forma, Arnaldo Jabor é que realmente tem razão. Politicos Brasileiros e Partidos Políticos transformaram em Religiões (seitas) com seus milhoes de seguidores.Veja o que foi publicado em Jornal O Estado de SÀO Paulo:

    . . .” Lula não é um político – é um fenômeno religioso. De fé. Como as igrejas que caem, matam os fiéis e os que sobram continuam acreditando. Com um povo de analfabetos manipuláveis, Lula está criando uma igreja para o PT dirigir, emparedando instituições democráticas e poderes moderadores.

    . . .Os fatos são desmontados, os escândalos desidratados para caber nos interesses políticos da igreja lulista e seus coroinhas. Lula nos roubou o assunto. Vejam os jornais; todos os assuntos são dele, tudo converge para a verdade oficial do poder. Lula muda os fatos em ficção. Só nos resta a humilhante esperança de que a democracia prevaleça”. . . .

    . . .O que está acontecendo com um dos intelectuais de reconhecimento nacional, como Chalita? Continuo a admirá-lo e torcendo pelo seu sucesso sempre, mas, sinceramente gostaria de vê-lo revendo este seu posicionamento nestas eleicões.

    Com nossas oracões e de todos os seus amigos, estes equivocos, dúvidas poderão ser solucionado, com ajuda e inspiracão do MESTRE dos MESTRES, para o bem de todos nós, da nossa nacão.

    Abracos fraternais,

    Professora Maria do Carmo Rabelo Lara/Carminha

    Prefeita Municipal de Camópolis de Minas/MG

  3. Irmãos quem como Deus? Ninguém!!! Portanto ficai na paz porque Deus é por nós e ninguem mais do que eu tem estado diante dos tribunais por mentiras de funcionarios que vivem reclamando e mentindo direitos não adquiridos ou que não fazem jus, mas sempre eu coloco Jesus como meu advogado e Ele sempre vence graças a Ele nunca fui confundido, pois só ele conhece a justiça verdadeira E assim a vitoria de vcs é certa .Abraços a todos da comunidade

  4. estou surpresa com tudo isso.
    e é uma pena a cancao nova nao admitir.. errar e humano..
    me decepcionei muito.

  5. Seminaristas da Arquidiocese da Paraíba escreveram carta de apoio e solidariedade a Dom Aldo di Cillo Pagotto
    Na citada carta (abaixo transcrita) os seminaristas da Arquidiocese da Paraíba defendem publicamente o arcebispo local, Dom Aldo, dos ataques devido a sua decisão de suspender padre local, deputado federal Luiz Couto (PT-PB), defensor da camisinha, da união homossexual e do fim do celibato. Também Dom Aldo Pagotto tem recebido críticas por ser contra o Plebiscito da Limitação a Propriedade da Terra.

    cristaocomprometido.blogspot.com/

  6. As questões envolvidas nas eleições se tratam de Um Plano Nacional de Direitos Humanos, portanto um documento assinado e que é contra os valores cristãos. O aborto é repugnante e não tem justificativa, pois falar em saúde publica é deixar a criança nascer, que ao longo de sua vida seus pais tenham trabalho para sustentá-la, uma escola de qualidade para que ela frequente, hospitais para conferir atendimento a sua saúde etc.
    Dizer que 100 mil mulheres morrem é dizer que muito mais crianças morrem, sem ter a chance de viver. Além do que, todos, absolutamente todos, os países que legalizaram o aborto viram e vem seu país carregar nas mãos o sangue triplicado dos bebes assassinados, ora por serem indesejados, ora por terem um problema ou deformações.
    Continuando, acredito que uma lei, especificamente a PL 122, que impede qualquer pessoa de dizer que o homosexualismo é pecado, correndo o risco de ser preso por 3 ou 5 anos é suprimir a liberdade de expressão e o direito a liberdade religiosa.
    Portanto é sim o Partido dos Trabalhadores que firmou um compromisso em seu Plano, colocando-nos entre a vida e morte, e como bem falou a campanha da fraternidade eu escolho a vida.
    O Sr. Chalita poderia ter dito de varias formas o que não concorda com qualquer partido, porem o problema não está em ser PT ou PSDB e sim qual a proposta para o Brasil e o quanto custará esse “desenvolvimento”. A proposta é bem simples: Se não conseguimos conter a pornografia, a coisificação do ser humano por diferentes formas, deixemos que eles façam o que quiser com o próprio corpo, basta apenas que não coloquem mais crianças e “pobres” para nosso país, isto é, distribuir milhares de camisinhas não funcionou, pílula do dia seguinte não funcionou, adesivos anticoncepcionais não funcionaram, pois bem, quem quiser acabar com a consequência de uma ação impensada, fique a vontade:bisturi, máquina de sucção, e médicos não vão faltar, pois pagaremos com parte do dinheiro de milhares de cristãos que pagam seus impostos.
    Se o Brasil estagnar e mesmo que eu perca meu emprego, não apoio, não voto em quem apoia uma forma de morte para o Brasil crescer. Por isso o Gabriel Chalita caiu em meu conceito sim, escrevi um e-mail para ele também, pois discursar sobre aborto na área pessoal é fácil “pessoalmente sou contra o aborto”, mas se sua opinião pessoal não vale também para seu discernimento político acredito que ele não serve para me representar, e nem quaisquer pessoas que elegem alguém do povo para ser sua voz no Congresso
    Meus queridos anjos,acredito que a manipulação hoje, é fazer-nos pensar que tudo não passa de boatos, porém reafirmo, boatos por piores que sejam não vem em forma de documento, apenas em palavras.
    Devemos rezar não para que um partido vença ou perca, e sim para que milhares de vidas possam nascer e viver com dignidade, e que, a liberdade religiosa seja respeitada.
    Mara Rubia.

  7. Gostaria de saber da veracidade desta noticia:

    *Caro Amigos Defensores da Vida:*
    O Prof. Gabriel Chalita move um processo contra a Comunidade Família de Deus na pessoa do seu fundador. No processo somos acusados de fazer política negativa contra ele e se condenado, seremos obrigados a pagar uma multa de R$.5.000,00 ao TRE.
    Somos acusados de produzir os filmes que estavam na internet que colocavam em cheque o seu apoio à Marta e à Dilma. Mas nós da Comunidade Família de Deus não os produzimos. Apenas pedimos nos nossos emails que as pessoas os acessassem e ficassem cientes desta atitude do Chalita… E será fácil de se provar isso.
    Ele também nos acusa de que trabalhamos por outra candidatura. Não, nós não trabalhamos por ninguém. Levamos a sério o nosso trabalho que fazemos em Defesa da Vida, pelas famílias, por uma cultura de paz e com a vivência do nosso carisma e apostolado. Ele nem levou em consideração que nós somos membros ativos da Coordenação das Comissões em Defesa da Vida do Regional Sul-1 da CNBB.
    Entendemos que fazer campanha negativa contra alguém é quando se pensa no favorecimento de outro candidato, não somos filiados a nenhum partido, a Comunidade não lançou nenhum candidato e vamos seguir as orientações da CNBB na hora de votar. E estamos cobrando esta coerência do Chalita, justamente por conta das Declarações dos srs. Bispos da CNBB, e em especial da dos Bispos do Regional Sul-1.
    A Comunidade Família de Deus, está pedindo coerência do Prof. Gabriel Chalita, e achamos que mais pessoas e movimentos PROVIDAS, CDDV, e PASTORAIS deveriam fazer o mesmo.
    Temos o Chalita como nosso irmão, e não um inimigo; entendemos que ele errou ao dar seu apoio à Marta Suplicy, à Dilma e Cia, fato este que o levará sim a um prejuízo moral e ético, inclusive também com consequências PARA com a própria Comunidade Canção Nova, que se cala diante deste terrível fato.
    Perguntamos:
    *QUEM PODE DIZER QUE É DE CRISTO E AO MESMO TEMPO APOIAR CANDIDATOS E PARTIDOS ABORTISTAS ?! O ABORTO É CONTRA JESUS.*
    O verdadeiro amigo é aquele que vai tentar ajudar o outro amigo qdo este está errando… Essa tem sido a nossa conduta; e vamos continuar assim cobrando dele esta coerência; pensamos que assim estamos ajudando a pessoa dele, se ele quer mesmo assumir o papel de Candidato Católico. E também ajudando o Brasil a não ter a legalização do aborto. Não acreditamos que uma pessoa que diz apoiar a Marta Suplicy acabe tendo sucesso no seu trabalho contra a legalização do Aborto. O que vocês acham?! Se o Chalita está se enganando ou querer se enganar é uma coisa, mas nós não podemos deixar que com este seu erro ele venha enganar e levar católicos – especialmente os sócios e telespectadores da Canção Nova a errarem também e darem o seu voto à abortista Marta e à Dilma do PT. Só para lembrar o PT do PNDH-3 e do Consenso de Brasília.
    Queremos dizer que ao sermos processados pelo Prof Gabriel Chalita, junto conosco ele está processando também todas as Pastorais de Família, as Comissões Diocesanas em Defesa da Vida, os PROVIDA do Brasil inteiro, e todos os movimentos e comunidades que realmente estão comprometidos com o anúncio do Evangelho da Vida.
    Vamos terminar com um rema que recebemos de um Sacerdote amigo nosso que está nos acompanhando dentro deste processo que estamos recebendo do nosso irmão Chalita:
    *JULGAMENTO ENTRE IRMÃOS*
    4. No entanto, quando tendes contendas desse gênero, escolheis para juízes
    pessoas cuja opinião é tida em nada pela Igreja.
    5. Digo-o para confusão vossa. Será possível que não há entre vós um homem
    sábio, nem um sequer que possa julgar entre seus irmãos?
    6. Mas um irmão litiga com outro irmão, e isso diante de infiéis!
    7. Na verdade, já é um mal para vós o fato de terdes processos uns contra os
    outros. Por que não preferis sofrer injustiça? Por que não preferis ser
    espoliados?
    8. Não! Vós é que fazeis injustiça, vós é que espoliais – e isso entre
    irmãos! 1 Cor. 6,4-8
    Continuamos pedindo orações pelo Chalita, e agora por nós que fomos processados por ele. Ele entrou com este processo contra nós entre os dias 14 e 15 de Setembro.
    Divulguem nosso novo site, http://www.vidafamiliaepaz.wordpress.com lá nós já deixamos nossa Declaração de repúdio ao Prof. Gabriel Chalita pelo seu apoio às candidaturas abortistas.
    Agradecemos pelas orações de todos !!!
    Ernesto Peres de Mendonça
    Servo do Coração Eucarístico de Jesus
    Comunidade Família de Deus
    A serviço da Vida

  8. Prezados Bispos, Padres e leigos católicos defensores da Verdade,

    Gostaria de parabenizá-los pela coragem de revelar a Verdade. Essa coragem só pode vir do alto, do Amor a Jesus Cristo, que não se popou a passar pelas torturas e morte de cruz pela remissão dos nossos pecados.

    Como aconteceu com Jesus, na sua Paixão, a maioria dos seus seguidores dormiram, ou O negaram e alguns chegaram mesmo a traí-Lo

    Jesus disse que “Não é o servo maior que o Senhor” e a história se repete… os senhores estão sofrendo as dores de Jesus.

    Tomamos conhecimento pelo jornal que a regional Sul 1 da CNBB reverá o texto da carta que denuncia os planos do PT, atestado no PNDH3 assinado pelo atual presidente e pela atual candidata do PT à presidencia, de tornar direitos humanos, dentre outras materias, o aborto e o casamento entre homossexuais. A gravidade do documento é tal que vai além restringindo a liberdade de expressão e o seguimento de convicções e valores pessoais de cada cidadão na medida em que discordem que esses assuntos sejam “Direito Humano”, atitudes próprias de regimes totalitários.

    Estamos em tempos de martirio. Exige coragem defender as posiçoes cristãs. Uma minoria entende que é politicamente incorreto defender as leis de Deus! Uma minoria quer negar os fatos.

    Mas a quem devemos agradar, a Deus ou aos homens?

    É isso que nos alerta São Paulo, na carta aos Gálatas:

    Gálatas, 1, 1-12
    Paulo apóstolo – não da parte de homens, nem por meio de algum homem, mas por Jesus Cristo e por Deus Pai que o ressuscitou dos mortos – e todos os irmãos que estão comigo, às igrejas da Galácia: a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo, que se entregou por nossos pecados, para nos libertar da perversidade do mundo presente, segundo a vontade de Deus, nosso Pai, a quem seja dada a glória pelos séculos dos séculos. Amém. Estou admirado de que tão depressa passeis daquele que vos chamou à graça de Cristo para um evangelho diferente. De fato, não há dois (evangelhos): há apenas pessoas que semeiam a confusão entre vós e querem perturbar o Evangelho de Cristo. Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema. Repito aqui o que acabamos de dizer: se alguém pregar doutrina diferente da que recebestes, seja ele excomungado! É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo. Asseguro-vos, irmãos, que o Evangelho pregado por mim não tem nada de humano. Não o recebi nem o aprendi de homem algum, mas mediante uma revelação de Jesus Cristo.

    Os senhores estão tendo a coragem de anunciar o Evangelho de Cristo. Os senhores são os nossos “Paulos de Tarso” de hoje.

    Creiam os senhores que, ao serem agora crucificados por anunciar a Verdade, encontram-se aos pés da cruz, algumas senhoras piedosas e alguns discipulos amados que permanecem firmes de pé juntos com Nossa Senhora, nossa Mãe, unidos em oração pelos senhores.

    Acredito que essa polemica toda em torno da questao do aborto pela Igreja Católica e pelos seus leigos tem sido muito produtiva, pois trouxe esse assunto para linha de frente. Ficou claro que a maioria da nacao brasileira é contra o aborto. Independente de quem seja eleito, está claro que qualquer ação em favor do aborto, que é sim plano do PT (apesar de agora quererem negá-lo), deve ser abandonado se realmente quer representar o povo brasileiro. Nesse sentido, o Brasil se tornou exemplo de Deus, quando tantos outros países cristãos mudaram sua legislação para a aprovação do aborto.

    Mas não nos iludamos com declaracoes de ultima hora da candidata à presidencia, que no final do segundo tempo, proclama coisas com as quais sempre foi contra. A 18 dias das eleições, a candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) se comprometeu a assinar uma carta aberta à população deixando clara sua posição contra o aborto e o casamento entre homossexuais. Mas será que ela vai cumprir? Vejam, como bem alerta Dom Aldo Pagotto, o PT está institucionalmente comprometido com o aborto. Nesse sentido, ministro da Secretaria Especial de ” Direitos Humanos”, Paulo Vannuchi, já declarou, mesmo depois do que Dilma garantiu ontem, que o Plano Nacional de Direitos Humanos não será mais alterado. Depois das eleições, qual afirmação prevalecerá? Eu sinceramente, não sei.

    Os seus opositores, inclusives os que se encontram dentro da Igreja, não entenderam ainda (ou fingem não entender) que não se trata de polarização sobre política partidária, nem julgamento das pessoas que defendem o PNDH3. Só cabe a Deus o julgamento, pois só ele prescruta os coraçôes e conhece a consciëncia de cada um.

    Trata-se apenas de uma constatação de que, dentre as políticas que o governo atual e o PT querem implantar, encontram-se principios contra os mais básicos dos direitos naturais à vida e liberdade de expressão e à consciência cristã bem formada.

    Maria Fernanda Pecora
    Advogada
    São Paulo

  9. Fama, poder, glória esvaziam a consciência e endurecem o coração.
    A glória é como a sombra, corremos atrás ela foge. Corremos dela, no segue.
    Finais dos tempos em que um cristão busca a justiça injusta e mundana contra irmãos.
    Por favor, se tiver alguma despesa com advogado ou ter que pagar alguma indenização ao Chalita, encaminhe sua conta bancária para que eu possa ajudar.

  10. Queridos irmãos em Cristo!
    A paz de Jesus e o amor de Maria!
    Li vários e-mail de vocês, por ocasião das eleições, quero dizer que faço minhas as suas palavras, em todos os assuntos abordados. Entre eles o que se sucedeu com o Prof. Chalita.
    Fiquei revoltada com a posição do Prof. Chalita e da minha, não sei se posso ainda dizer, tão amada Canção Nova. Como colaboradora da Canção Nova,
    estou pensando seriamente deixar de contribuir financeiramente, tamanha é a minha decepção. Não quero compactuar com lobos sob a pele de cordeiros.
    Eu aprendi com eles ( Canção Nova ) a ser SIM SIM , NÃO NÃO. Só estou aguardando ver se o Prof. Chalita ainda terá um programa na emissora.
    O finado Pe Leo deve ter se revirado no túmulo, com tamanha incoerencia. Tenho orado muito por nosso amado BRASIL, terra linda e abençoada por nosso Deus da vida, e sigo orando muito para que cada vez mais aparecam CRISTÃOS com “C” maiúsculo como o grupo de vocês.
    Que o Nosso DEUS todo poderoso e cheio de amor os abençoe e os cubra de graças e sejam sempre a voz dos sem voz, principalmente dos inocentes , vítimas de abortos. Com muito respeito e admiração despeço-me.
    Atenciosamente
    Ana Catarina

    • Querida Ana Catarina

      Todos nós amamos a Canção Nova e estamos “chocados” e tristes com os acontecimentos. Devemos rezar muito por eles para que não percam a autencidade do seu carisma e apostolado, como estamos vendo o risco de acontecer. Abraços de paz !!!

  11. caros amigos,

    descobri o site de vocês pela internet e gostaria de convidá-los a visitar o blog da CNEF – Confederação Nacional das Entidades de Família
    blogdacnef.wordpress.com

    parabéns pelo trabalho em defesa da vida.

  12. Irmãos em Cristo,

    Alegra o meu coração a postura desta Comunidade Família de Deus, em cumprir a sua missão profética de anunciar e denunciar o evangelho de Jesus Cristo, que jamais se perca esse amor supremo a Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Por outro lado, é lamentável a conduta da Comunidade Canção Nova, que para mim dispensa comentários. Infelizmente sabemos que o Sr. Chalita foi eleito devido ao apoio desta Comunidade e agora vemos esse resultado.

  13. Olá, boa tarde!

    Meu nome é Juliana e trabalho na agência Plano Digital, que será responsável pelos perfis oficiais das redes sociais do JMJ #Rio2013. Neste final de semana, faremos a transmissão ao vivo do anúncio do Papa e estamos divulgando o release abaixo. Gostaria de saber se há possibilidade de vocês nos ajudarem a divulgar o link da transmissão.

    A JMJ (Jornada Mundial da Juventude) é um evento que prova que a fé não tem fronteiras. É o encontro de milhares de jovens do mundo todo com o Papa e acontece a cada três anos em algum país escolhido. Neste ano está sendo em Madrid, entre os dias 16 e 21 de Agosto.
    Ela celebra, principalmente, a força e o pulsar da Igreja Católica, nutrindo a chama do amor de Cristo que nunca se apaga em nossos corações.
    Você pode unir-se a essa jornada sagrada de várias formas:
    – Acompanhando os melhores momentos do evento: http://www.torcidajmj2013.com.br/
    – Torcendo para que, em seu discurso no domingo, o Papa anuncie o Brasil para a próxima JMJ: #RIO2013
    – Participando da vigília que acontecerá no Maracanãzinho (Rio de Janeiro), no dia 21 – a partir das 22h -, com show, adoração e missa: http://www.torcidajmj2013.com.br/
    – Acompanhe e mande mensagens de apoio para os jovens que estão em Madrid, através do perfil @madrid11_pt.
    Acompanhe essa bela jornada. E que a palavra de esperança e amor de Cristo ecoe por todo o planeta.

    Qualquer dúvida ou sugestão, estou à disposição!

    Muito obrigada! Abraços

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: