Santuário de Aparecida impulsionará Campanha SÃO PAULO PELA VIDA

 

 
Em reunião no Santuário Nacional de Nossa Senhora Conceição Aparecida (SP),  neste dia  26 de agosto, ficou decidido que o Santuário irá impulsionar a Campanha São Paulo pela Vida, auxiliando na coleta de assinaturas visando incluir o direito à vida, desde a fecundação, na Constituição do Estado de São Paulo, através de uma emenda constitucional via iniciativa popular.
 
A data da celebração será dia 18 de setembro, às 8h, em missa presidida por Dom Damasceno, Presidente da CNBB. Trabalharão equipes do Santuário e da organização da Campanha, coordenada pela Diocese de Taubaté. O Santuário disponibilizará espaços no interior da Basílica para colocação de banners e pontos de coleta que serão feitas ao longo do mês, em várias missas, objetivando assim trabalhar para a obtenção de 300 mil assinaturas. Até o momento foram colhidas aproximadamente 30 mil assinaturas, de diversas dioceses.
 
Maiores informações:
 
12 – 3971.2315 – 9198.1312, ou pelo e-mail: hrneryprovida@uol.com.br, com o Prof. Hermes Rodrigues Nery, coordenador da Campanha São Paulo pela Vida.

 

Anúncios

Uma resposta

  1. DIA SETE DE SETEMBRO ESTAREI EM APARECIDA

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: