Oração da Visitação de Nossa Senhora na minha casa !!!

 

 

<<<  Maria Santíssima, vem visitar-me, e ficar na minha casa nestes próximos três meses, como a Senhora fez com generosidade com a sua prima Isabel.

Quero e preciso muito da sua presença e ajuda de Mãe de Deus na minha vida. Fica comigo na minha família, no meu trabalho, na minha escola, no meu lazer, onde eu estiver.

Muito obrigado, sei que irá me trazer teu Filho tão amado e depois desta sua visitação na minha casa, nem eu e nem minha família será mais a mesma.

Amém !!! >>>

Ernesto Peres de Mendonça

Deixe uma Resposta

