O nosso Blogueiro com o seu belo trabalho pela DEFESA DA VIDA vai !!!

 

 

 

Olá, amigos!

Tudo bem?

Quero agradecer a todos vocês que me ajudaram a conseguir os meios
para poder atender ao convite que o Vaticano me fez: o de participar
do primeiro encontro oficial com blogueiros de vários países de 17
línguas diferentes (no dia 02 de maio). Pela misericórdia de Deus a
Arquidiocese de Campinas (SP) conheceu minha necessidade, graças a
mobilização e oração de vocês, e em menos de 15 dias conseguiu – por
meio do Pe. Rodrigo e da http://www.cnsviagens.com.br – as passagens para
Roma.

O que parecia impossível, Ele fez, mais uma vez, na minha vida! =)

Estou viajando nesta sexta-feira pela tarde, às 15h (hora da
misericórdia!!!), para Roma e chego lá no sábado, 30, às 7h da manhã.
Dessa forma, além de poder participar do Encontro para o qual fui
convidado com mais 5 brasileiros, vou participar também da
beatificação do Papa João Paulo II. Tenham certeza que rezarei por
todos! Ainda que não nominalmente, mas Deus saberá que os levo em
minhas intenções.

Como forma de agradecimento estou divulgando a WebRádio da
arquidiocese de Campinas que fez a divulgação do encontro de
blogueiros por meio de uma entrevista comigo disponível neste link:
http://diasimdiatambem.wordpress.com/2011/04/28/webradio-imaculada/

Creio que o mundo todo estará em oração no dia 1 de maio, por causa da
beatificação desse Papa santo! Meu coração une-se ao de vocês também
nesta corrente.

Muito obrigado!

Wagner Moura
www.diasimdiatambem.wordpress.com

 

Ficamos felizes pelo Wagner Moura e louvamos o nome de Deus que com a sua Providência dirige todas as coisas. O Wagner, foi um grande irmão, quando sofremos o processo  do sr. Chalita/Canção Nova durante as eleições presidenciais do ano passado. E ele faz um belíssimo trabalho no seu blog pela Defesa da Vida, agora reconhecido pelo Vaticano. Parabéns Wagner. Amo você !!!

 

Deixe uma Resposta

