Médico aconselhou aborto do craque Rogério Ceni

 

 

  

Os pais do famoso goleiro, Rogério Ceni, não deram ouvidos ao médico e hoje o Brasil – e os torcedores  do São Paulo, especialmente – pode se alegrar com o dom de sua vida.

 

Rogério Ceni escapou de um aborto e tornou-se um notável e inigualável goleiro de 100 gols, conforme nos fala o blog Viver Santamente. Ele é um dos nomes mais falados nos últimos dias. A imagem mais vista no futebol brasileiro. Homenagens e mais homenagens. Nunca se falou tanto de um goleiro. Posição do futebol não tanto badalada nem comentada. Normalmente lembramos mais dos atacantes, aqueles que sempre recebem o prêmio de melhor jogador do mundo, onde não se relaciona goleiros.

Rogério Ceni foi muito lembrado por alcançar o número extraordinário de 100 gols, marca que muitos atacantes não alcançam. Este goleiro é um grande jogador. Parabéns Rogério.

Mas não quero postar palavras sobre o Esporte que é muito lindo, quero postar as palavras do Pai deste belo jogador e profissional. Leia e releia se preciso for: “era uma gravidez de risco, porque ele (Rogério Ceni) é temporão. Inclusive o médico, eu lembro que aconselhou o aborto, aconselhou agente fazer o aborto, minha esposa não quis fazer… eu também concordei e graças a Deus acho que nós fomos premiados.” Eurides Ceni, pai de Rogério Ceni

Veja aqui vídeo da reportagem:

Que Pai e Mãe abençoados hein. Optaram pela vida e tornaram mais que vencedores. Nunca na história deste pais ou deste mundo, houve um goleiro que fizesse 100 gols e que tenha tido o risco de ser abortado. Lembro agora que se fossem nos dias de hoje, onde o governo terrorista impõe o aborto, não teríamos um jogador tão notável.

Se o aborto de Rogério Ceni acontecesse, teriam assassinado os 100 gols, os títulos, um belo goleiro titular, um ídolo, um líder, um pai de família, a sua esposa e seus filhos. Haveria um assassinato de uma linda história que graças a Deus está ai super viva e pronta para se multiplicar.

Viva os Pais de Rogério !
Viva este grande goleiro que nasceu!
Viva a Vida !!!
 Viva Jesus  !!!

* Rogério Ceni é católico e contra o Aborto:

“Rogério Ceni, por exemplo, vai à missa pelo menos uma vez por semana. Católico, defende uma série de princípios pregados pela Igreja, como o veto ao aborto

 

Divulgue isso  !!! 

 

Fonte:  Reprodução do  belo post do blog Viver Santamente, do blogueiro Adimilson Nogueira.  Via o nosso já habitual irmão de caminhada Wagner Moura

 

AQUI TODOS NÓS SOMOS PELA TORCIDA DA VIDA !!!  

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: