Nossos meninos e meninas mortas no Rio de Janeiro !

 

Aproveito o dia de hoje, esse momento de tragédia, de  grande dor nacional, para uma reflexão mais profunda sobre   ESTE ESTADO DE VIOLÊNCIA, ESSA CULTURA DE MORTE  instalada na sociedade e mantida sim pelo Governo.

Quando digo mantida, refiro-me à todo ato de corrupção, só para citar um exemplo. Todo ato de corrupção e toda  impunidade   torna-se  FONTE GERADORA DE VIOLÊNCIA.  Torna-se promotora do Estado de Violência em que estamos. E ai temos os políticos e a classe empresarial – grandes empresas –  como  os maiores protagonistas da corrupção no nosso país.

Não basta apenas lamentar tamanha tragédia como estamos vivendo hoje; temos que saber evitá-las, também !!!

Falei da corrupção, mas posso citar  ainda outro exemplo de falência de uma ordem social estável: A DESTRUIÇÃO DAS FAMÍLIAS.

A natureza humana não pode existir sem a família. Não há como. Niguem existe sem o PAI e MÃE.  E  não nos basta dizer que são pais biológicos apenas. Um mundo feito de filhos  só de pais biológicos, é um mundo fadado ao fracassso, é um mundo desumanizado.  O mundo – porque esta na condição da natureza do ser humano – precisa de filhos  que tenham  pais afetivos, que os amem de fato, que se sintam amados e amparados na sua família. Não há um futuro sem a família !

O homossexualismo, lesbianismo e afins  é uma agressão, uma subversão  da condição humana, porque é contra a família. É uma  gravissíma distorção. Sem o masculino/pai e o feminino/mãe  não podemos nem gerar e muito menos formar identidades e personalidades sadias.  Vivemos uma ditadura, onde uma minoria gay quer se impor sobre a família.  Virão as catástrofes e tragédias, como já estamos vendo acontecer. Sem a família o tecido social não se sustenta. Pai/Mãe, Homem/Mulher, Masculino/Feminino são insubstituíveis !

Aproveito a declaração da Presidente Dilma – veja no vídeo abaixo –  sobre este dia de grande dor nacional, para dizer que as palavras  ditas por ela:  << os brasileirinhos indefesos, meninos e meninas,  que foram tiradas a vida >>  – no caso desta tragédia no Rio de Janeiro – são perfeitamente  aplicáveis aos brasileirinhos abortados. Também indefesos, inocentes e brutalmente assassinados  !!! 

E quero lembrar ainda que as  todas as ministras da Presidente Dilma são a favor desse genocídio abortista.   Ninguem pode dizer ser contra a violência sendo a favor e promovendo o aborto. Não se tem um pé cá e um pé lá.

 

 

Uma sociedade permissiva e corrompida, torna-se vulnerável a absusrdos como o de hoje.  Não à violência. Não ao aborto !!!

Ernesto Peres de Mendonça

 

Uma resposta

  1. QUERIA QUE ESSAS MENINAS E MENINOS NAO FOSSEM MORTOS QUE TRITEZA !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: