TV GLOBO: reportagem pró aborto

 

 

 

Ontem, à noite, a rede Globo  no programa Profissão Reporter com o tema:  Vítimas de violência sexual , fez apologia ao aborto. Justificando-o, apresentando vítimas de estrupro e   inclusive os procedimentos de aborto  pela TV.

Na página www.g1.globo.com  – acessando o programa acima,  eles citam  <<  abortos são marcados por dificuldades e preonceitos  >>

Por favor, enviem ao G1, o portal da Globo, mensagens criticando a reportagem e defendendo o direito à VIDA.

Estupradores são criminosos, os nascituros não !!!

 

4 Respostas

  1. Parabéns, pelas matérias e o BLOG

  2. Sei que é facil falar de algo quando nao sofremos na pele. Mas ,aborto e estupro sao duas coisa bem diferentes ! Nao usemos a desgraça dos outros para esconder o verdadeiro interesse – que é de assassinar inocentes e para isso , usar o sofrimento de quem sofreu a dor do estupro ! Usa-se o estupro para justificar a matança de crianças!? Para variar , a REDE GLOBO ?! NOVIDADE?!

  3. Gente no momento em que DEUS concebe o feto é uma vida não é bem assim quer se pode tirar.com um simples aborto.devemos pensar um pouco mais,pois é um inocente que estão matando.

  4. A doação de filhos para uma instituição é mais humano do a condenação através a do aborto. Deixe-o nascer!!! Entregue alguém mais competência do que você, se houver arrependimento tem como reparar algum dia, . quando nasci meus pais passavam momentos muito difíceis, tudo passa não existe dias iguais.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: