O teste de gravidez deu positivo? Foi inesperado? É uma gravidez indesejada? E agora?

 

O que fazer? Não deixe essa vida concebida e que esta sendo gerada ser penalizada por um erro seu. Ela é completamente inocente e indefesa.

E por que falamos em ser um erro seu? Porque você não esta assumindo as consequências dos seus atos. Não esta sendo responsável por eles. Claro que estamos nos  dirigindo à mulher grávida, sem nos esquecer do pai.

E é fácil,  hoje em dia,  arrumar justificativas para   esta atitude arbitrária e radical – sem volta –  de  querer se desfazer de uma gravidez.   

Estamos falando de uma vida humana. De um ser único, que não se repetirá jamais. E que   estará lhe   sendo tirada a oportunidade de continuar vivo.

Não, o aborto é inaceitável. Trata-se de uma execução sumária. A mãe abrirá mão da sua maternidade para se tornar na algoz do seu prórprio filho. Estamos falando de um profundo processo de desumanização.

Um processo de desumanização que atingirá a todos: o nascituro, a  mãe e o pai, aqueles envolvidos com o abortamento, e a sociedade  humana por inteira.

Importante

Se você estiver grávida, se o resultado deu positivo e se  ficou  difícil  para assumir este filho procure-nos.  Vamos querer lhe ajudar neste momento. Pelo menos você não estará mais sózinha e poderá contar com o apoio de algumas pessoas.    

Conte conosco. Não abra mão desta vida concebida por você !!!

Aproveitamos o dia de hoje, A FESTA DA ANUNCIAÇÃO, quando Maria ficou grávida de JESUS  para lhe oferecer esta ajuda !!!

Ernesto Peres de Mendonça    

Fale conosco pelos telefones:   13 91083018, e 13 30197953

 

4 Respostas

  1. como entrar em contato com voces/?

  2. como poderia entrar em contato com voce?
    naum tem como me ajudar.. é meio que improvavel…

  3. O TESTE DEU POSITIVO? QUE LINDO,é SEU FILHO QUE ESTA CHEGANDO! AMA-O!

  4. Eu fui fruto de uma gravidez indesejada. Todos falavam pra minha mãe abortar e tal, mas ela não abortou e hoje tem outra filha e está pensando em ter mais um! Se você está grávida e não planejou o filho, ame-o mesmo assim. Ele irá te deixar orgulhosa um dia ;)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: