Feliz aquela que acreditou !

 

 Feliz aquela que acreditou, pois o que lhe foi dito da parte do Senhor será cumprido! Maria então disse: 
 
<<<   A minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador,  porque ele olhou para a humildade de sua serva. Todas as gerações, de agora em diante, me chamarão feliz,  porque o Poderoso fez para mim coisas grandiosas. O seu nome é santo,    e sua misericórdia se estende de geração em geração sobre aqueles que o temem.  Ele mostrou a força de seu braço: dispersou os que tem planos orgulhosos no coração.  Derrubou os poderosos de seus tronos e exaltou os humildes.  Encheu de bens os famintos, e mandou embora os ricos de mãos vazias.  Acolheu Israel, seu servo, lembrando-se de sua misericórdia,  conforme prometera a nossos pais, em favor de Abraão e de sua descendência, para sempre.   >>>
 
  OBRIGADO MARIA SANTÍSSIMA PELO TEU  “SIM”  !!!
 
   
Deixe uma Resposta

