No seu retiro de carnaval reze pelo pequeno Joseph

 

 

Neste final de semana carnavalesco, dias 5 e 6 de março, um grupo de cristãos pró-vida estará em vigília, em frente ao hospital canadense onde ainda se encontra o pequeno Joseph Maraachli. O bebê poderia ter morrido na última segunda-feira, dia no qual a justiça do Canadá decidiu que, mesmo contra a vontade dos pais do pequeno, o hospital poderia retirar o tubo que ajuda Joseph, 13 meses de idade, a respirar.

A eutanásia foi adiada graças ao trabalho do advogado contratado pelos pais do bebê – surpreendentemente, ontem, dia 1º, o advogado abandonou o caso! Agora o hospital decidiu dar “alta” para o bebê e permitir, então, que os pais o levem-no para casa onde ele morrerá depois que os médicos retirarem o tubo de respiração.

 

 

Vídeo gravado no dia 20 de fevereiro último mostra o bebê Joseph reagindo aos estímulos dos pais. Um bebê em estado vegetativo pode fazer isso?

 

Os pais pedem que uma traqueostomia seja feita, mas o hospital se nega em fazê-lo alegando que o procedimento é invasivo e só pode ser feito para casos em que os pacientes precisam de uma máquina para respirar por mais tempo, “o que não é o caso do bebê Joseph que sofre de uma doença degenerativa fatal”, afirma a nota que o hospital publicou para reprodução na mídia local – e para se defender de toda propaganda negativa, especialmente nas redes sociais, gerada pela decisão de MATAR um bebezinho alegando “melhor interesse do paciente”!!!!

Eutanásia. “É um bebê em estado vegetativo! Pra que fazer uma traqueostomia que o ajudaria a viver por pelo menos mais 6 meses?” É assim que, fora toda a capa de misericórdia, pensa essa gente que conta, inclusive, com amparo da justiça!!!

Não estamos falando de um caso de prolongar artificialmente a vida de alguém. Estamos falando da necessidade de manter um tubo de ventilação para alguém que precisa dele para respirar melhor, estamos falando de, pelo menos oferecer um cuidado paliativo, uma traqueostomia, uma vez que a justiça decidiu que o hospital pode retirar o tubo do bebê sem consentimento dos pais.

Todos os veículos de comunicação do Canadá divulgam o caso do bebê Joseph.

***

Leia mais no Life Site News: Baby Joseph’s lawyer dropped from case: prayer vigils planned

Fonte: Wagner Moura 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: