No dia dos Santos inocentes

 

Esta foto é bem significativa para o dia de hoje,  quando a Igreja faz memória dos Santos Inocentes, aquelas crianças até dois anos assassinadas por uma ordem do Rei Herodes.

O PT é o único partido no Brasil que assumiu ser abortista e trabalhar pela legalização do aborto no nosso país, como tem procurado fazer de várias maneiras. Mesmo assim, teve o apoio escandaloso  da Canção Nova, Bispos, Padres, Religiosos e Religiosas, como tão bem podemos ver aqui. E a cena mostra de maneira clara e inequívoca o tamanho desta contradição. Como é triste, está acontecendo  dentro do Santuário da nossa Mãe Aparecida.

Dois meses depois, temos esta declaração de uma das  novas ministras   da Dilma:

– “Não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter. Ninguém defende o aborto, é respeitar uma decisão que, individualmente, a mulher venha a tomar.”

Essa é a posição pessoal declarada ontem  pela atual deputada federal pelo PT do Espírito Santo e futura ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, 54 anos.

Outra futura ministra da Dilma, a  dos Direitos Humanos – Maria do Rosário –  em entrevista  dada no dia 18 de Dezembro,   disse que implantará o PNDH-3 como ele está. Ou seja, aborto, legalização da prostituição, perseguição religiosa, “casamento” homossexual, e mais 510 aberrações!

Alguém esperava ser diferente?!

Teremos muito o que fazer pela Defesa da Vida contra as políticas abortistas do PT, para que a Dilma não venha se tornar no Herodes do nosso tempo. 

Se depender da parte da nossa Igreja apodrecida, ela será, comos vimos nestas últimas eleições.

Ernesto Peres de Mendonça 

 PT – Grifado em vermelho por conta do sangue derramado dos nascituros abortados. O PT quer legalizar o crime, esse assassinato de inocentes indefesos, mesmo sabendo que o povo brasileiro é completamente contra o aborto em mais de 85%, na sua imensa maioria.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: