Mais escândalo na nossa Igreja: Três órgãos da CNBB trabalham pelo cumprimento do PNDH-3 juntamente com associações homossexuais e pró-aborto !

 

Não podemos nos calar diante do que esta sendo feito com a nossa Igreja Católica  no Brasil.  Nossa Igreja nascida do Coração transpassado de Cristo e confirmada, também, no sangue derramado  dos seus apóstolos fiéis;  nossa Igreja dos Santos e dos Martíres: de Estevão e de Tarcísio, de  São Bento e Agostinho, de Teresa D’Ávila e Edith Stein, de Padre Pio e Madre Teresa de Calcutá, e de tantos outros…;  nossa Igreja da Eucaristia, a do << Senhor Conosco >> ; nossa Igreja do Espírito Santo, ela esta sendo humilhada e profundamente  envergonhada  e ultrajada com  o  contra testemunho escândaloso de três órgãos da CNBB, que aparecem numa lista de apoio à implementação do PNDH-3.

Um site faz Campanha pela integralidade e implementação imediata  do PNDH-3.  E na  lista  de apoio aparecem várias associações homossexuais e pró-aborto, e juntos delas estão: o  CIMI – Conselho Indigenista Missionário,  a Comissão Justiça e Paz – SP, e a Comissão Pastoral da Terra, todos  da CNBB.

Eu venho, humildemente na minha condição de Batizado perguntar à Presidência Nacional da  CNBB, com todo o meu respeito que tenho aos senhores Bispos,  como pode ser isso? 

Os Padres e Bispos que respondem por estes orgãos, conforme o site da CNBB ,  são: 

 Pastoral da Terra – Coordenação Nacional

 PresidenteDom Ladislau Biernaski

Vice-PresidenteDom Enemésio Lazzares

CoordenadorPadre Dirceu Luiz Fumagalli

CoordenadorEdmundo Rodrigues

CoordenadoraLucimere da Silva Leão

CoordenadorPadre Hermínio Canova

CoordenadoraIsolete Wichinieski

CoordenadorPadre Flávio Lazzarin
 

Comissão Justiça e Paz

Prof. Daniel Seidel – Secretário Executivo
Irmã Sueli Aparecida Bellato – Secretária Adjunta
Dr. Geniberto Campos – Secretário Adjunto

Membros Fundadores Vitalícios (06)

Cândido Mendes Almeida
Margarida Genèvois
Marina Bandeira
Pe. Virgílio Leite Uchôa
Tibor Sulik
Wagner Rocha D’Angellis

Membros Titulares (12)

Ayrton Fausto
Daniel Seidel
Fernando Neves
Francisco Whitaker
Geniberto Campos
Geraldo Aguiar
Lúcia Avelar
Marcello Lavennère
Maria Auxiliadora Lopes
Pedro Gontijo
Saulo Feitosa
Ir. Sueli Aperecida Bellato

Membros Suplentes (12)

Beto Almeida
Carlos Moura
Frei José Fernandes
Gerson Gomes
Gilberto Sousa
Glória Moura
Luiz Siveres
Marcos Guerra
Marcos Terena
Pe. Geraldo Martins
Pe. José Ernanne
Ir. Rosita Milesi

CIMI – Conselho Indigenista Missionário

 
Presidente: Dom Erwin Krautler
Viced-Presidente: Roberto Antônio Liebgott
Secretário Executivo: José Eden pereira Magalhães
 
 O que esses Padres e Bispos  destes três orgãos da CNBB estão fazendo  com a nossa Mãe  Igreja no Brasil?! Que ao invés de Testemunhas de Cristo  estão se tornando em contra testemunhas ao assinarem um documento que pede a implatanção do PNDH-3, junto com associações que trabalham pela legalização do  aborto e do casamento de homosseuxuais! Como as autoridades eclesiais deixam acontecer tamanha aberração?

E mais uma outra pergunta:

E os outros Pastores, por que se calam, por que aceitam ficar num silêncio permissivo? Onde estão as lideranças Santas e Fiéis da nossa Igreja, que deixam essas coisas acontecerem e não falam nada e nem  fazem nada para defender a integralidade do nosso Magistério e a pureza do Evangelho de Jesus ? 

Já temos vistos tantos constrangimentos acontecerem:

Vimos o Bispo de Jales atacar publicamente com palavras duras o seu irmão, também  Bispo, Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, por ele ter se colocado numa posição clara  pela defesa da vida diante do projeto abortista do PT.  Nesta sua atitude, vimos esse Bispo  diminuir publicamente  o Evangelho de Jesus  Cristo e colocar um partido político, que tem as suas mãos  manchadas  pela corrupção e pelo sangue inocente dos abortos, acima da Igreja e acima de Deus. Como pode um próprio  Bispo dividir a  Igreja, atacar outro Bispo e abrir mão de defender o Evangelho da Vida e não acontecer nada com ele? Ficar isso por isso mesmo?! 

E esse  constrangimento fica  ainda maior   quando vimos esta nota da CNBB, assinada pela sua presidência:  << Dom Geraldo disse, ainda, que a posição da Igreja sobre o aborto “é inegociável”. Ele reafirmou a posição da Igreja sobre a defesa da vida. “A Igreja é a favor da vida. Ela tem o respeito à vida desde o momento da fecundação até o seu término natural. A Igreja é veemente na questão do aborto como também o é sobre a eutanásia. Seja no início como em suas várias etapas e no seu término natural, a vida é o maior dom de Deus. >>  Se a vida  é inegociável – como de fato é –  como a Igreja Católica no Brasil deixou  as vozes dos Bispos e Padres pró PT  falarem mais alto dos que falam  pela Defesa da Vida, e pelo Evangelho de Jesus?

Até chegarmos ao ponto extremo do Papa Bento XVI, às vésperas das eleições, pedir um engajamento maior e mais decisivo dos Bispos  do Brasil em favor da defesa da Vida e contra a legalização do aborto no nosso país . E se ele pediu é porque não estava vendo isso acontecer.   Particularmente eu penso, que o seu pedido de Pastor tem haver com a omissão de muitos dos nossos Padres, Bispos e Arcebispos. E podemos ter  mais de 400 Bispos no Brasil,  mais de 5.000 Sacerdotes, mas o Evangelho de Jesus Cristo é um só. Ou Estamos com o Evangelho, estamos com o Papa Bento XVI, estamos com  a Igreja e o seu Magistério, ou não estamos.   Infelizmente, uma boa parte da Igreja do Brasil não está mais.

Um dia depois desse pedido do Papa aos Bispos do Nordeste, um Bispo apareceu com um apoio público à Dilma Rousseff do PT.  Tudo isso é muito constrangedor, não é mesmo?! Como pode ser uma coisa dessa?! O Papa pede uma coisa e o Bispo faz o oposto. Esse Bispo pode falar e apoiar a Dilma e o PT, só não pode dizer que desconhece as suas ações abortistas. E ao dar o seu apoio, também  não pode dizer que está com o Papa.

Vejam o que saiu no Diário Oficial do dia  04 de Outubro:

88 ISSN 1677-7069  Nº 190, segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PROCESSO: 25000.657490/2009-98.

VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até

13/ 03/ 2011.

DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.

SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO – C.P.F. nº.

182.782.991-53 – DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS; MARIA LUCIA CAVALLI NEDER – C.P.F.

nº. 604.355.938-20, REITORA , FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL MATO GROSSO.

ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO

Nº. 137/2009

CONVENENTES: Celebram entre si a União Federal, através do Ministério da Saúde – CNPJ nº. 00.530.493/0001-71, e FUNDACAO OSWALDO CRUZ, Estado do RIO DE JANEIRO – CNPJ nº. 33.781.055/0001-35.

OBJETO: Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009,

Destinado Estudo e Pesquisa – Despenalisar o Aborto no Brasil, até 04/02/2011, a contar de seu vencimento.

PROCESSO: 25000.656836/2009-31.

VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até 04/ 02/ 2011.

DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.

SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO – C.P.F. nº.

182.782.991-53 – DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL DE SAÚDE/MS; PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA –

C.P.F. nº. 422.312.997-04, PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ.

Um Bispo não desconhece um fato desta importância, ou vocês acham que desconhece?! E mesmo assim apoia a Dilma e o PT?! Como tudo isso é extremamente constrangedor !

Então o que fazer com os Padres e ou os  Bispos que não estão vivendo a sua comunhão eclesial?!  Não podemos fechar os olhos, não podemos dizer que que não há divisão, não podemos fingir que não esta acontecendo nada e minimizarmos estes  fatos, porque o que esta acontecendo na Igreja no Brasil  é profundamente grave.

Não é triste ver estes três  orgãos da CNBB trabalhando pelo cumprimento do PNDH-3? Eles estão assinando juntos  com organizações do movimento homossexual, com conhecidas organizações pró-aborto e com o MST. Entre as 231 associações estão a CFEMEA, a Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos e a CDD (Católicas pelo Direito de Decidir), que fazem contínuo lobby pró-aborto no Congresso Nacional e promovem frequentes campanhas pela legalização do aborto no Brasil.

Lembrando:

O PNDH-3 quer impor ao Brasil o aborto, o “casamento” homossexual, a legalização da prostituição, a violação do direito de propriedade privada e a instauração de uma verdadeira perseguição religiosa, entre outros pontos.

Faça  a sua parte agora mesmo:

Entre em contato com a CNBB  e peça   que estes orgãos  sejam retirados desta lista de apoio ao PNDH-3! Nossa Igreja não pode ser jogada no lixo dessa maneira.

  Contato na CNBB:

Pe. Antônio Silva da Paixão  – Subsecretário Adjunto Geral:   subsecgeral@cnbb.org.br

Pe. Ademar Agostinho Sauthier – Subsecretário Adjunto de Pastoral:   subpastoral@cnbb.org.br

ou www.cnbb.org.br

Comunidade Família de Deus – Ernesto Peres de Mendonça

Vejam a lista da Campanha Nacional pela integralidade e implementação do PNDH-3?:

ABGLT – Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais
ABONG – Associação Brasileira de Ongs
AMB – Articulação de Mulheres Brasileiras
CEN – Coletivo de Entidades NegrasFENDH – Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos
CFESS – Conselho Federal de Serviço Social
FENDH – Fórum de Entidades Nacionais de Direitos Humanos
Fitert – Federação Interestadual dos Trabalhadores em Radiodifusão e Televisão
LBL – Liga Brasileira de Lésbicas
MNDH – Movimento Nacional de Direitos Humanos
Movimento Estadual de Direitos Humanos – TO
PAD – Processo de Articulação e Diálogo entre Agências Ecumênicas Européias e Parceiros Brasileiros
Plataforma Dhesca Brasil
Rede de Informação e Ação pelo Direito a se Alimentar – FIAN Brasil
Relatoria Nacional para o Direito Humano à Terra, Território e Alimentação da Plataforma Dhesca Brasil
Relatoria do Direito à Saúde Sexual e Reprodutiva da Plataforma Dhesca
Rede Feminista de Saúde, Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos
Tribunal Popular
UNE – União Nacional dos Estudantes

Organizações

ABRANDH – Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos
Ação Brotar pela Cidadania e Diversidade Sexual – ABCD’S – Santo André – SP
Ação Educativa
ACAT – Brasil
Ações Cidadãs em Orientação Sexual – Brasília – DF
ADEH-Nostro Mundo – Florianópolis – SC
Afinidades – GLSTAL – Maceió – AL
Agende – Ações em Gênero Cidadania e Desenvolvimento
AGLST-RAQ – Associação de Gays, Lésbicas e Transgêneros da Região Águas Quentes – Caldas Novas – GO
AGTLA – Associação de Gays, Transgêneros e Lésbicas de Anápolis – Anápolis – GO
ALEM – Associação Lésbica de Minas – Belo Horizonte – MG
AMNB – Articulação de Organizações de Mulheres Negras Brasileiras
Amores- Organização Não Governamental de Apoio à Diversidade Sexual – Nova Friburgo – RJ
APOLO – Grupo Pela Livre Orientação Sexual – Belém – PA
Articulação e Movimento Homossexual de Recife – AMHOR – Jaboatão – PE
Associação Amazonense de GLT – Manaus – AM
Associação Arco-Iris – Joinville – SC
Associação Beco das Cores – Educação, Cultura e Cidadania LGBT (ABC-LGBT) – Salvador – BA
Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo – São Paulo – SP
Associação da Parada do Orgulho LGBT de Mata de São João – GRITTE – Mata de São João – BA
Associação das Travestis da Paraíba – ASTRAPA – João Pessoa – PB
Associação das Travestis de Salvador – ATRÁS – Salvador – BA
Associação das Travestis do Amazonas – ATRAAM – Manaus – AM
Associação das Travestis do Espírito Santo – ASTRAES – São Mateus – ES
Associação das Travestis do Mato Grosso – ASTRAMT – Várzea Grande – MT
Associação das Travestis do Rio Grande do Norte – ASTRARN – Natal – RN
Associação das Travestis e Transexuais do Mato Grosso do Sul – Campo Grande – MS
Associação de Defesa e Proteção dos Direitos de Homossexuais – PRO HOMO – Salvador – BA
Associação de Defesa Homossexual de Sergipe – ADHONS – Aracajú – SE
Associação de Gays e Amigos de Nova Iguaçu – AGANI – Mesquita – RJ
Associação de Gays, Lésbicas e Travestis de Cáceres – Cáceres – MT
Associação de Homossexuais de Complexo Benedito Bentes – AHCBB – Maceió – AL
Associação de Homossexuais do Acre – Rio Branco – AC
Associação de Jovens GLBTs de Alagoas – ARTJOVEM – Maceió – AL
Associação de Pessoas GLSBT – Ser Humano – São Paulo – SP
Associação de Populações Vulneráveis – APV – São José do Rio Preto – SP
Associação de Transexuais e Travestis de Belo Horizonte – ASSTRAV – Belo Horizonte – MG
Associação de Travestis do Ceará – ATRAC – Fortaleza – CE
Associação de Travestis do Piauí – ATRAPI – Teresina – PI
Associação Desportiva de Gays, Lésbicas, Travestis e Transgêneros de Goiás – Goiânia – GO
Associação dos Homossexuais de Campina Grande, Estado da Paraíba – AHCG/PB – Campina Grande – PB
Associação Gabrielense de Apoio à Homossexualidade – AGAH – São Gabriel da Palha – ES
Associação Gay de Imperatriz e Região – Imperatriz – MA
Associação GLS- Vida Ativa – Rondonópolis – MT
Associação Goiana de Gays, Lésbicas e Transgêneros – AGLT – Goiânia – GO
Associação Grupo Ipê Amarelo pela Livre Orientação Sexual – GIAMA – Palmas – TO
Associação Homossexual do Estado do Amazonas – Manaus – AM
Associação Ipê Rosa –Goiânia – GO
Associação Jataiense de Direitos Humanos – Nova Mente – Jataí – GO
Associação Orquídeas GLBT – Manaus – AM
Associação Paranaense da Parada da Diversidade – APPAD – Curitiba – PR
Associação Rio-Pretense de Travestis, Transexuais e Simpatizantes – ARTT’S – São José do Rio Preto – SP
Associação Roraimense Pela Diversidade Sexual – Boa Vista – RR
Associação Vida Esperança – São Vicente – SP
ASTRA – Direitos Humanos e Cidadania GLTB – Aracaju – SE
ASTRAL-GO – Goiânia – GO
ATOBÁ- Movimento de Afirmação Homossexual – Rio de Janeiro – RJ
Atos de Cidadania – São Lourenço da Mata – PE
CASVI – Centro de Apoio e Solidariedade à Vida – Piracicaba – SP
Católicas pelo Direito de Decidir
CDVHS – Centro de Defesa da Vida Herbert De Souza
CEAP – Centro de Educação e Assessoramento Popular
CENDHEC – Centro Dom Helder Câmara de Estudos e Ação Social
Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual – CELLOS – Belo Horizonte – MG
Centro de Luta pela Livre Orientação Sexual de Contagem- CELLOS – Contagem – MG
CFEMEA – Centro Feminista de Estudos e Assessoria
CFL – Coletivo de Feministas Lésbicas – São Paulo – SP
CHARLATHS – Rio de Janeiro – RJ
Cidadania Gay – Sao Gonçalo – RJ
Cidadania, Orgulho e Respeito – COR – Belém – PA
CIMI – Conselho Indigenista Missionário
Comissão de Direitos Humanos do Conselho Federal de Psicologia
Comissão Justiça e Paz – SP
Comissão Pastoral da Terra
Comunidade Bahá’í do Brasil
Conectas Direitos Humanos
CONIC – Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil
CRP-SP Conselho Regional de Psicologia de São Paulo
CORSA – Cidadania, Orgulho, Respeito, Solidariedade, Amor – São Paulo – SP
Criola – Organização de Mulheres Negras
Dom da Terra – Curitiba – PR
ELOS – Grupo de Lésbicas, Gays, Travestis e Trans. do Dist. Federal e Entorno – Sobradinho – DF
Eros – Grupo de Apoio e Luta pela Livre Orientação Sexual do Sul da Bahia – Ilhéus – BA
Estruturação – Grupo d Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Trans de Brasília – DF
Fala Preta – Organização de Mulheres Negras
FASE – Federação dos Órgãos de Assistência Social e Educacional
Filhos do Axé – Maceió – AL
Fórum de Transexuais do Goiás – Goiânia – GO
Fund e Assoc de Ação Social e DH GLBT de Canavieiras e Região – Canavieiras – BA
Gajop – Gabinete de Assessoria Jurídica às Organizações Populares
GALDIUM – Grupo de Apoio Luta e Defesa dos Interesses das Minorias – Itaúna – MG
GAPDST – Grupo de Apoio e Prevenção – Imperatriz – MA
GATA – Associação de Transgêneros da Amurel Tubarão – SC
GAYRO – Grupo Arco-Íris de Rondônia – Cacoal – RO
Gayrreiros do Vale do Paraíba – GVP – Itabaiana – PB
GDN – Grupo Diversidade Niterói – Niterói – RJ
Geledés – Instituto da Mulher Negra
GGR – Grupo Gay de Rondônia – Porto Velho – RO
GOLD – Grupo Ogulho Liberdade e Dignidade – Colatina – ES
GRADELOS – Grupo Afro-descendente de Livre Orientação Sexual – Cuiabá – MT
Grupo 28 de Junho- pela Cidadania Homossexual – Nova Iguaçu – RJ
Grupo Arco-Íris de Conscientização Homossexual – Rio de Janeiro – RJ
Grupo Atividade EN’atividade – GAEN – Natividade – RJ
Grupo Beija-flor Organização em Defesa da Livre Orientação e Expressão Sexual – Vilhena – RO
Grupo Cabo Free de Conscientização Homossexual – Cabo Frio – RJ
Grupo de Afirmação Homossexual Potiguar – GAHP – Natal – RN
Grupo de Amor e Prevenção pela Vida – GAP – Pela Vida – Maracanaú – CE
Grupo de Amparo ao Doente de Aids – GADA – São José do Rio Preto – SP
Grupo de Gays, Lésbicas da Cidade de Delmiro Gouveia – GLAD – Delmiro Gouveia – AL
Grupo de Resistência Asa Branca – GRAB – Fortaleza – CE
Grupo de Resistência Flor de Mandacaru – Caucaia – CE
Grupo Dignidade – Curitiba – PR
Grupo Eles por Eles – Goiânia – GO
Grupo Enfrentar – Viçosa – AL
Grupo Esperança – Campos dos Goytacazes – RJ
Grupo Esperança – Curitiba – PR
Grupo Expressão – São Luis – MA
Grupo Expressões – direitos humanos, cultura e cidadania – Cascavel – PR
Grupo Fênix – Movimento em Defesa da Cidadania LGBT de Pojuca – BA
Grupo Flor de Bacaba – Bacabal – MA
Grupo Gay da Bahia – Salvador – BA
Grupo Gay de Alagoas – Maceió – AL
Grupo Gay de Camaçari – Camaçari – BA
Grupo Gay de Dias D’Ávila – BA
Grupo Gay de Guarujá – Guarujá – SP
Grupo Gay de Lauro de Freitas – Lauro de Freitas – BA
Grupo Gay de Pernambuco – Recife – PE
Grupo Gayvota – São Luis – MA
Grupo Ghata – Grupo das Homossexuais Thildes do Amapá – Macapá – AP
Grupo Habeas Corpus Potiguar – Natal – RN
Grupo Homossexual da Periferia – Salvador – BA
Grupo Homossexual do Cabo – Cabo Santo Agostinho – PE
Grupo Homossexual do Pará – Belém – PA
Grupo Humanus – Itabuna – BA
Grupo Iguais – Campo Grande – MS
Grupo Iguais – Conscientização Contra o Preconceito – Cabo Frio – RJ
Grupo Igualdade de Guaíba – Guaíba – RS
Grupo Igualdade de Tramandaí – Tramandaí – RS
Grupo Lema – São Luis – MA
Grupo Lésbico de Goiás – Goiânia – GO
Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual – GLICH – Feira de Santana – BA
Grupo Licoria Ilione – Salvador – BA
Grupo Livre-Mente – Cuiabá – MT
Grupo Oxumaré- Direitos Humanos Negritude e Homossexualidade – Goiânia – GO
Grupo Passo Livre – Paço do Lumiar – MA
Grupo Pluralidade e Diversidade – Duque de Caxias – RJ
Grupo Renascer – Ponta Grossa – PR
Grupo Rosa Vermelha – Ribeirão Preto – SP
Grupo Sete Cores – Niterói – RJ
Grupo Solidário Lilás – São José de Ribamar – MA
Grupo Triângulo Rosa – Belford Roxo – RJ
Grupo União pela Vida – Umuarama – PR
Grupo Unificado de Apoio à Diversidade Sexual de Parnaíba – O GUARÁ – Parnaíba – PI
Identidade – Grupo de Luta pela Diversidade Sexual – Campinas – SP
Igualdade – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul – Porto Alegre – RS
INESC
Inpar 28 de Junho- Instituto Paranaense 28 de Junho – Curitiba – PR
Instituto Arco-Íris de Direitos Humanos e Combate à Homofobia – Rio de Janeiro – RJ
Instituto Edson Néris – São Paulo – SP
Instituto Horizontes da Paz – Belo Horizonte – MG
Instituto Pólis
Intervozes – Coletivo Brasil de Comunicação Social
Justiça Global
Lésbicas e Gays do Litoral – LEGAL – Santos – SP
Lésbicas Organizadas da Baixada Santista – LOBAS – Guarujá – SP
Libertos Comunicação – Belo Horizonte – MG
LIBLES – Associação de Direitos Humanos e Sexualidade Liberdade Lésbica – Cuiabá – MT
MAB – Movimento dos Atingidos por Barragens
MEB – Movimento de Educação de Base
MGD – Movimento Gay de Divinópolis – Divinópolis – MG
MGG – Movimento Gay dos Gerais – Montes Claros – MG
MGLTM – Movimento de Gays, Lésbicas e Transgêneros de Manacapuru – AM
MGM – Movimento Gay de Minas – Juiz de Fora – MG
MGS – Movimento Gay e Simpatizantes do Vale do Aço – Ipatinga – MG
MMC – Movimento de Mulheres Camponesas
MNMMR – Movimento Nacional de Meninos e Meninas de Rua
MOMTRA – Movimento das Mulheres Trabalhadoras de Alcântara – MA
Movimento Arco-Iris da Sociedade Horizontina – MAISH – Horizonte – CE
Movimento D´ELLAS – Rio de Janeiro – RJ
Movimento de Articulação Homossexual de Paulo Afonso – Paulo Afonso – BA
Movimento de Emancipação Sexual, Cidadania, Liberdade e Ativismo do MS – Campo Grande – MS
Movimento do Espírito Lilás – MEL – João Pessoa – PB
Movimento Gay da Região das Vertentes – MGRV – São João Del Rei – MG
Movimento Gay de Barbacena – MGB – Barbacena – MG
Movimento Gay de Nanuque – MGN – Nanuque – MG
Movimento Gay e Alfenas e Região Sul de Minas – Alfenas – MG
Movimento Gay Leões do Norte – Recife – PE
Movimento Homossexual de Belém – Belém – PA
MST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra
Observatório de Favelas
ONG Movimento da Diversidade Sexual – Macaé – RJ
ONG Reintegrando Vidas – REVIDA – Jacareí – SP
ONG Visibilidade LGBT – São Carlos – SP
Organização dos Direito e Cidadania de Homossexuais do Estado do Maranhão – São Luis – MA
Organização Homossexual Geral de Alagoinhas – OHGA – Alagoinhas – BA
Outra Visão – Grupo GLTB – Porto Alegre – RS
Pró-Vida – LGBT – Maceió – AL
Quimbanda Dudu – Salvador – BA
Rede Social de Justiça e Direitos Humanos
Satyricon- Grupo de Apoio e Defesa da Orientação Sexual – Recife – PE
SDDH – Sociedade Paraense de Defesa de Direitos Humanos
Shama – Associação Homossexual de Ajuda Mútua – Uberlândia – MG
SHUDO – Associação de Articulação de Defesa e Promoção dos Direitos Humanos – Olinda – PE
Sociedade Oasis – Anápolis – GO
Sohmos Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Arapiraca – AL
Somos – Comunicação, Saúde e Sexualidade – Porto Alegre – RS
SOS Corpo – Instituto Feminista para a Democracia
TABIRAH – Associação de Homossexuais, Lésbicas, Travestis… -Tabira – PE
Terra de Direitos
Transfêmea – Feira de Santana – BA
Transgrupo Marcela Prado – Curitiba – PR
Tucuxi – Núcleo de Promoção da Livre Orientação Sexual – Porto Velho – RO
Turma OK – Rio de Janeiro – RJ
Unidas de Travestis – Aracajú – SE

Tudo esta no site: www.pndh3.com.br/sobre/

Não deixem de pedir  para a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)   que tomem providências.

 

Anúncios

4 Respostas

  1. […] Eles devem mesmo estar muito ocupados na defesa da aplicação integral do PNDH-3, fazendo coro com 125 organizações do movimento gayzista e com o lobby pró-aborto das feminazi de plantão, como bem nos recorda o blog da Comunidade Família de Deus. […]

  2. A paz para todos !

    Pelo amor de Deus nao estou acreditando no que estou vendo nessa “burrada” da CNBB. (…) Peço para a CNBB tomar providências já. (…) Senhores Bispos (…) vamos fazer as coisas bem feitas (….) Jesus falou “IDE E ANUNCIAI O EVANGELHO”; e não como a CNBB esta fazendo nestes casos(…)

  3. IRMÃO, A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA (…) ME ALEGREI AO VER IRMÃOS DE FÉ , COMO VCS LUTANDO PELO CERTO. (…) Ñ DESISTAM, NUNCA!!!

  4. As catástrofes q estamos presenciando, a falta de obediência na nossa Igreja, a exaltação do homosexualismo e lesbianismo… Já apontam os princípios da dores. (…) Vamos preparar o caminho do Senhor, pq ele vem breve. Tudo caminha para isso. O Espírito Santo nos guiará (…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: