Oração do bebe pelo dom da sua vida !!!

 


 

Oração de um bebe  em ação de graças pela sua mãe:

 

” Quero agradecer a Deus pelo DOM DA MINHA VIDA.

Agradeço pelos meus pais, as pessoas que sem elas eu jamais poderia existir.

Em especial  agradeço por  minha  mãesinha, ela  aceitou, acolheu  e quis a minha pessoa,  desde o instante da minha concepção até a hora do meu nascimento.

Agradeço a minha primeira casa: dentro de sua barriga. Tão quentinha… Tão gostoso que era lá… Como eu ficava feliz e me sentia seguro, protegido  com aquele barulho das batidas do seu coração… Era  uma música suave incentivando-me a ser gerado orgão por orgão. E enchendo-me de vida.

Agradeço pelo meu umbigo, que me uniu  à minha mãe; e sempre me fará lembrar dela… Que não pude nascer sozinho; minha vida precisou passar  por ela, precisou passar pelo seu sangue, e mais que tudo,  precisou passar pelo seu amor.

AMOR DE MÃE. MAIOR AMOR QUE ESSE SÓ DE DEUS MESMO !!!

OBRIGADO DEUS PELO MILAGRE DA VIDA  !!!!

OBRIGADO DEUS PELA MINHA MÃE E TODAS AS MÃES DO MUNDO  !!!

RECONHEÇO NELA O PRIMEIRO SINAL VISÍVEL DO SEU AMOR DIVINO POR MIM !!!

POR FAVOR DEUS, NÃO DEIXE FALTAR AS MÃES NO MUNDO, NÃO DEIXE FALTAR AS FAMÍLIAS, SEM ELAS JAMAIS TEREMOS PAZ !!! “

 

Autor: Ernesto Peres de Mendonça 

 

Uma resposta

  1. Adorei essa oração,bjss Seykon.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

